CÂMARA DEVOLVE AO EXECUTIVO SALDO REFERENTE AO REPASSE DE 2022

A Câmara Municipal de Canaã oficializou, na noite desta quinta-feira (23), no Plenário Jorge Martins de Paula, a devolução de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), não utilizado pelo Poder Legislativo durante o ano de 2022 ao Poder Executivo. O prefeito de Canaã, Zé Ivanir, recebeu o cheque das mãos do Presidente da Câmara, Cézar Aguiar de Souza, e dos vereadores, Geraldo Magela da Silva, José Reinaldo Moreira Messias, Josimar Alcelmo Teixeira, Marcelo Gomes Soares, Maria da Conceição Martins Lopes, Nivaldo Mendes Bitencourt, Rodrigo dos Reis Rodrigues e Vangelista Lourenço dos Santos. O recurso devolvido é a parte final de um montante economizado durante o exercício fiscal, que representa eficiência administrativa, respeito e compromisso com o dinheiro público e ainda retornarão em benefícios para o município.